No dia 17/08/2011 Deus iniciou na cidade de Penápolis, estado de São Paulo, um grande projeto chamado Ministério AD Jerusalém. Lembro-me das muitas e fiéis promessas de Deus acerca deste ministério, pois guardei esta promessa por mais de 30 anos e hoje vejo o nosso Senhor Jesus realizá-la no ano de 2011.
Já nos primeiros cultos vimos a confirmação de Deus através da manifestação de sua presença nas reuniões que correram em minha casa, visto que no primeiro dia testemunhamos a fidelidade de Deus onde havia quase 100 pessoas presentes naquela reunião. Dentre os presentes também constatamos irmãos que estavam estacionados na fé e naquele dia foram renovadas.
Realizamos ainda mais dois cultos em minha residência até que já não comportava mais o número de pessoas que procuravam essas reuniões em busca de Deus.
Por essa razão foi então que nos mudamos para um galpão na Av. Júlio Assef Dualib, 109, no bairro Jardim Canadá, local este que consagramos para o Senhor Deus como Casa de Oração.
Ali vimos a glória da presença do Senhor em reuniões que foram marcadas pelo derramamento do Espírito Santo em nosso meio, e novamente esse local ficou pequeno para acomodar a igreja do Senhor Jesus que crescia em número.
No dia 06 de Abril de 2012 inauguramos na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros número 709 no bairro Village, nossa sede administrativa e templo central, que profeticamente chamamos de sede provisória pois o Senhor nosso Deus em sua infinita misericórdia já nos deu um outro local onde construiremos nosso Templo Central para a honra e a glória do nosso Deus.
Atualmente em Penápolis, além do Templo Central, contamos com 7 igrejas, além de 13 igrejas no estado de São Paulo, 4 igrejas na região sul e 2 na região nordeste do Brasil, também 5 igrejas na Bolívia tendo sua sede em Santa Cruz de La Sierra e uma igreja em Lisboa, Portugal. Nesta unidade e fé continuamos orando para que o nosso Deus nos ajude a ampliar as nossas tendas, e entendendo nossa missão seguimos proclamando o evangelho da salvação a toda criatura, assim como Cristo Jesus ordenou!